Tocando Agora:

Recados Recados

Enviado com sucesso

Todos recados

programa é maravilhoso e se for de semana à noite vai ser bom demais dá tempo da gente chegar e ouvir uns modão
Pedro de Alcântara
Minas gerais - Minas gerais
15/06/2024 / 13:21

o programa bom demais tem que ser transmitido na semana mesmo de noite seria muito bom
Cristina de Souza
Mauá - São Paulo
15/06/2024 / 13:21

programa maravilhoso eu também concordo que o programa seja de semana mas tem que ser de noite
Ricardo José
santo André - São Paulo
15/06/2024 / 13:18

Parabéns a Todos pelo Maravilhoso programa, Toca um João Mineiro aí pra Nois. Uai...
Helena Maria
Minas Herais - MG
15/06/2024 / 12:52

Parabéns a todos aí da rádio, e um Beijinho pro KaKa
Lurdes de Jesus
Maua - SP
15/06/2024 / 12:49

manda um abraço aqui para nós a galera da adega rainha de Mauá
Sueli Pereira
santo André - São Paulo
15/06/2024 / 12:26

parabéns pelo programa
Vanderlei Carlos
Mauá - São Paulo
15/06/2024 / 12:26

parabéns essa vai ser a minha rádio preferida
Graziela de Oliveira
mato grosso do Sul - mato grosso
08/06/2024 / 12:28

parabéns Beni parabéns Barreto parabéns Rádio Nova web É isso mesmo de semana vai ser bom
mirabete
São Caetano - São Paulo
08/06/2024 / 12:27

parabéns tudo de bom para vocês ótima rádio ótimo programa
Sandra Maria
São Bernardo do campo -
08/06/2024 / 12:21

ótimo programa tem que ter de semana também
Ricardo de Oliveira
Mauá - São Paulo
08/06/2024 / 12:20

parabéns programa maravilhoso
Mário de Andrade
santo André - São Paulo
08/06/2024 / 12:20

programa maravilhoso era bom se tivesse de semana também beijos
Catarina de Oliveira
parque São Vicente - Mauá
08/06/2024 / 12:19

parabéns tudo de bom para vocês ótimo programa maravilhoso não perco um
Valmir Sanches
São Caetano do Sul - scs
08/06/2024 / 12:18

beijo para todos parabéns pelo programa sucesso
Márcia de Oliveira
santo André - São Paulo
08/06/2024 / 12:18

curtindo a nova web curtindo a mistura brasileira parabéns
Carlos Olindo
santo André - São Paulo
08/06/2024 / 12:17

bom dia parabéns pelo programa maravilhoso Rádio Nova web sempre em primeiro lugar
Osvaldo mineiro
Furnas - Minas gerais
08/06/2024 / 12:17

Eu tenho minha rádio aqui em minas gerais gostaria de fazer uma parceria .//
vini. viana
ponte nova - mg
02/06/2024 / 07:17

eita programa bom demais mistura brasileira
Vilma de Souza
santo André - são
01/06/2024 / 12:29

estou ouvindo manda um abraço para nós
Marília Gomes
São José do Rio preto - São Paulo
01/06/2024 / 12:29

um abraço a todos da rádio Nova web parabéns pelo programa
Maria Heloísa
santo André - São Paulo
01/06/2024 / 12:28

parabéns pelo grande programa Barreto parabéns nova web
Pedro Luiz
Maua - SP
01/06/2024 / 12:28

Boa tarde Radio top aqui Conceição de Santo André manda um abraço pra minha irmã esta ouvindo vcs grande abraço
Conceição
santo André - sp
25/05/2024 / 12:16

só na Nova Web FM. mesmo, um programao desses
Maurício
São Paulo - SP
25/05/2024 / 13:08

Eita Programa Bão
Iolanda
Santo André -
25/05/2024 / 13:07

parabéns Barreto
Sebastião
Maia - SP
25/05/2024 / 13:06

parabéns a todos por esse grande programa
Sónia Braga
Santo André - SP
18/05/2024 / 13:56

parabéns mistura brasileira é o sucesso da nova web
Oswaldo Santos
Maua - SP
18/05/2024 / 13:55

parabéns pelo programa nós aqui de Bragança gostamos de todos os sábados vamos estar ligadinho Barreto mistura brasileira
Luiz claudio
Bragança - SP
18/05/2024 / 13:53

Deus abençoe vocês e abençoe essa rádio
Sueli Amaral
Mauá - São Paulo
03/04/2024 / 11:27

obrigado pelo maravilhoso programa chuva de benção
Madalena Silva
santo André - São Paulo
03/04/2024 / 11:26

obrigado pelo maravilhoso programa chuva de benção
Madalena Silva
santo André - São Paulo
03/04/2024 / 11:26

parabéns Rádio Nova web parabéns Eliana parabéns a todos da rádio
Celso de Freitas
São Caetano - São Paulo
03/04/2024 / 11:26

parabéns pelo abençoado programa
Vânia Catarina
santo André - São Paulo
03/04/2024 / 11:24

parabéns pelo abençoado programa
Vânia Catarina
santo André - São Paulo
03/04/2024 / 11:24

parabéns pelo abençoado programa
Marilene de Abreu
São Pedro - São Bernardo
27/03/2024 / 10:54

programa de benção e de fé
Orlando Siqueira
barreira grande - São Paulo
27/03/2024 / 10:18

maravilhoso programa
William de Jesus
santo André - São Paulo
27/03/2024 / 10:18

parabéns Rádio Nova web parabéns Eliana pelo excelente programa de muitas bençãos
Silvio Oliveira
Perdões - Minas gerais
27/03/2024 / 10:17

parabéns Rádio Nova web pela programação e pelo programa vivendo a fé
Dulce de Moraes
santo André - São Paulo
27/03/2024 / 10:16

parabéns pelo programa Deus abençoe essa rádio
Sueli de Almeida
Mauá - São Paulo
27/03/2024 / 10:15

parabéns pelo programa Deus abençoe essa rádio
Sueli de Almeida
Mauá - São Paulo
27/03/2024 / 10:15

parabéns pelas Bênçãos.....
Cezar de Almeida
SP - SP
20/03/2024 / 11:01

abençoado Programa
Lucia Castro
Mauá - SP
20/03/2024 / 10:29

ótimo programa , otima Rádio
Marco de Oliveira
são Paulo - SP
20/03/2024 / 10:14

Programa Abençoado.....
Marília Santos
Santo André - SP
20/03/2024 / 10:13

Seja bem vindo! www.programavivendoafe.com
Eliana Fialho a serviço do coraçãode Jesus.
São Paulo - SP
13/03/2024 / 08:26

Parabéns pelo Excelente Programa.
Silvia Mendes
São Caetano - SP
06/03/2024 / 11:21

Bom dia, a paz. Peço oração pelo meu filho Gustavo Leandro da Silva
Patricia
Belford Roxo - RJ
06/03/2024 / 09:07

Salve o Programa de Fé parabéns
Willian Ricardo
São Paulo - SP
06/03/2024 / 10:04

A paz , programa de Bençãos
Maria de Lourdes
santo André - sp
06/03/2024 / 10:03

Ouvindo esse programa Abençoado...
Márcia de Jesus
Maua - sp
06/03/2024 / 10:03

Parabéns. Benção de Programa
Sonia de Oliveira
Mauá - SP
28/02/2024 / 10:46

Parabéns. pelo Excelente Programa. Parabéns Nova Web..
Lurdes Campos
Santo André - sp
28/02/2024 / 10:37

Programa Abençoado. Parabéns
Luiz Carlos
são paulo - sp
28/02/2024 / 10:32

Parabéns pelo programa Vivendo A fé. Programa Abençoado
Sandra de Azevedo
sao paulo - sp
21/02/2024 / 08:11

Parabéns pelas novas intalações vcs merecemm sucesso
Sandra
santo andre - sp
20/02/2024 / 15:09

Boa noite querido tonynho PARABÉNS PELA maravilhosa radio.....bjosß
silvia de abreu
valinhos - sp
08/01/2023 / 21:31

PARABÉNS PELA EXELENTE PROGRAMAÇÃO. ABRACO A TODOS..
cesar Augusto
sto andre - sp
08/01/2023 / 21:29

Parabéns a todo essa galera, alegre disposta, guerreira, vibrante e maiores de 55 anos. Foram muitos desafios, muitas batalhas vencidas. Jotisa, Jocavi, Jomi, Jotiscs, Jogos da Terceira Idade de Osasco, CBVA ( Confederação Brasileira de Volei Adaptado. Obrigado a todos pela parceria, pelo apoio. Vamos continuar firmes em levar o esporte, lazer e bem estar para o idoso, perseguir nossos sonhos e objetivo, 2023 está aí e novamente traremos mais medalhas pela nossa cidade. Vem competir, vem treinar, vem jogar. Vem (maiores de 55 anos)!
Vem Santo André
Santo André - São Paulo
18/11/2022 / 05:01

Por uma porta de emprego pra mim
jackesouza@gmail.com
jackesouza@gmail.com - jackesouza@gmail.com
18/10/2022 / 20:46

Deus possa dar o descanso eterno para Sra Maria Sidney Midola.
vilma E.Silva
RibeirãoPires-SP - sp
04/10/2022 / 20:31

Peço oração para minha família maravilhosa.
Armando
Rio GrandedaSerra - SP
13/09/2022 / 20:19

Boa noite Padre Alexandre
Dario Bello
RibeirãoPires - SP
13/09/2022 / 20:08

Sua benção Padre Alexandre
Rosemeire Ferreira
Rio Grande da Serra - sp
08/07/2022 / 19:56

Não paro de pensar em vc
silvia
santo andre - sp
23/06/2022 / 21:04

Eu sou novo aqui
carlos aparecido santana
rio grande da serra - sp
20/06/2022 / 22:56

Obrigado PadreAlexandre peloterço milagrosodoDivinoPaiEterno.A sua bênção!
MariaIsabel Mantuanelli dos Santos
São Caetanodo Sul - S.Paulo
20/06/2022 / 22:40

OLA PADRE ALEXANDRE
FERNANDO ZUCATELLI
SAO CAETANO DO SUL - SAO PAULO
24/05/2022 / 20:06

Terço Maravilhoso Cheio de Bênçãos
Luciana Pereira
Belo Horizonte - MG
12/05/2022 / 20:45

Otimo programa garoto, q Deus te abençoe.
João Domingues d Silva
Diadema - SP
19/04/2022 / 14:23

Deseja um ótimo fim de semana pra vcs
geovana
sao paulo - sp
19/02/2022 / 18:55

Parabéns menino. Programa bom demais
Ricardo Augusto
sao paulo - SP
01/02/2022 / 14:22

Preto basico tbem tá ai um abraço
Jhony
RibeirãoPires - sp
14/12/2021 / 17:57

Tô ouvindo a rádio....Marcelo eo kabeça manda um salve ai
Jhony
RibeirãoPires - sp
14/12/2021 / 17:54

Muito bom vcs são divertidos adoro samba bjos a todos da radio
Wilian Gomes
Uruguai - UR
14/12/2021 / 17:46

Parabéns a todos pela maravilhosa programação
Lilian maria
santo andre - SP
14/12/2021 / 17:38

programa maravilhoso cheguei agora podia ser um pouco mais tarde esse programa fica a dica bjusssss
Viviane de Oliveira
Santos - SP
14/12/2021 / 17:37

PARABÉNS PELA GRANDE PROGRAMAÇÃO PARABÉNS NOVA WEB
Paulo de castro
São paulo - sp
14/12/2021 / 17:35

Sucesso querida Andreia, beijos nesta noite festiva
José Rita Rabello
Ribeirão Pires - sp
07/12/2021 / 17:57

Parabéns pelo belo programa, abraço ao apresentador Natanael de Paula e a convidade Assessora Andreia Artero
marcelo Balvian
maua - sp
07/12/2021 / 17:49

Boa noite meus amigos, esse programa Web Night é demais. Hj a Beleza Anfibia de Maua
Balvian
Maua - sp
30/11/2021 / 17:54

Marcelo vc arrasa, adoroooo
Lu Gonçalves
Mauá - SP
23/11/2021 / 17:19

Boa noite pessoal,quero enviar um beijo para o Vinicius 🥰
giselle
sao paulo - sp
28/09/2021 / 20:29

Sucesso vinicius você merece.
cilene
Santo André - SP
28/09/2021 / 21:10

Boa noite gostaria de ouvir esqueci com bruno e Marrone
susana dervalho
sao paulo - sp
21/09/2021 / 20:22

Top demais as musicas :-)
Fernando
São Paulo - SP
07/09/2021 / 20:46

Boa noite Vinicius, boa noite toninho de Sá, na escuta hj hem
sonia
maua - sp
07/09/2021 / 20:03

Boa noite eu também estou ligadinho na Rádio e TV Nova Web de Santo
Ednei Silva
Santo André - São Paulo
07/09/2021 / 19:03

Vida longa ao excelente programa. Músicas maravilhosas e conteúdo de entrevista que nos ajuda no dia a dia.
Eliane
Santo Andre - SP
31/08/2021 / 21:38

Mandou bem na música 🎶
soninha
Mauá - SP
31/08/2021 / 20:53

Parabéns pelo programa show
Susana Dervalho
São Caetano Do Sul - Sp
31/08/2021 / 20:48

Delícia de programação. Brigadúuuuu
Eliane Maria Mariucci
Santo Andre - SP
31/08/2021 / 20:38

Parabéns, Vinicius Correia!! Muito sucesso para você e para Rádio Nova Web FM!!
Elisabete Mariucci Lopes
Santo André - SP
31/08/2021 / 20:14

Boa noiteeee sucesso
sonia
maua - SP
31/08/2021 / 20:05

Boa noite sucesso amigo
sonia
Mauá - SP
31/08/2021 / 20:02

senão for pedir demais ..gostaria de ouvir Duduca e Dalvan , rastros na Areia ..ofereço a todos os ouvintes ..boa noite
Hamilton vieira
Santo André - SP
31/08/2021 / 19:18

boa noite meus amigos ..aqui e Hamilton vieira um bom programa p todos vcs e uma boa in a uguração p o nosso amigo Vinícius ..Deus abençoe a todos vcs
Hamilton vieira
santo André - SP
31/08/2021 / 19:14

Boa noite! Manda uma música linda e ofereço para minha irmã Susana Dervalho que fez aniversário ontem. Trem azul do roupa nova.
olga maria dervalho
campo.grande - ms
18/08/2021 / 19:45

Ótimas musicas parabéns
susana dervalho
sao caetano do sul - sp
18/08/2021 / 19:41

MANDA UM PINGÃO PRA NÓIS, PINGÃO NÃO MODÃO KKKKKKK
Batista e Zé Pedrp
santo Andre - sp
06/07/2021 / 19:22

Boa noite radio Nova Web, manda modão pra móis aqui do Boteco, tem uns 30 Caboclo ouvindo aqui e tomando umas....
Galera do Boteco do Zé
Mauá - SP
06/07/2021 / 19:10

Parabéns a todos da rádio.👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Henrique Inglez
Santo André - SP
29/06/2021 / 19:18

Boa Noite Amigos da radio, programação otima
Pedro Bento
Socorro - SP
22/06/2021 / 20:00

parabéns Amigos
leo cezar
Santo Andre - SP
22/06/2021 / 19:57

Eita Modas Boa Parabéns
Carlos Moura
Picos - PI
22/06/2021 / 19:56

boa noite Caipirada Boa parabéns
Aparecido de Oliveira
santo Andre - SP
15/06/2021 / 19:27

Eita Radio Boa Sô
Carlos de Moura
varginha - MG
15/06/2021 / 19:22

Moda Boa Gente, Toca ai Tonico e Tinoco
maria do Carmo
Marilia - SP
15/06/2021 / 19:21

Patrícios estamos na sintonia Abraços e Parabéns
Nanci de moura
Lisboa - Portugal
15/06/2021 / 19:19

Boa Noite Saudade da nossa Nova Web,.... Parabéns
Pedro de Alcantara
londrina - Parana
08/06/2021 / 19:42

Boa Noite caboclada Boa
Silvana da mata
santo andre - sp
08/06/2021 / 19:36

Parabéns pelo programa moda boa nunca enjoa, beijokassss
sandra de aquino
salvador - bahia
08/06/2021 / 19:25

Boa Noite eita modão bom, abraço a todos....
Lucas de Oliveira
sao paulo - são paulo
08/06/2021 / 19:22

Parabéns radio nova web gosto muito de vcs.......bjussssssss sempre
Lorivanda maria
Salvador - Bahia
01/06/2021 / 18:51

Wilton aqui de BSB ouvindo a Rádio Nova Web nesta data especial de hj 22 em homenagem a minha noiva Gislene em Santo André.
Wilton
Brasília - DF
22/04/2021 / 10:09

Saudade Radio Nova , Amamos muito vcs,,,,,,Bjus
lucia de Castro
santo andre - sp
22/03/2021 / 21:14

Parabéns pela programação Abraço a todos
Gelson de freitas
londrina - Paraná
30/12/2020 / 07:00

Boa noite Padre Alexandre Deus Te abençoe grandemente
Ellen Rangel
Mauá - sp
18/12/2020 / 20:49

Boa noite querido padre Alexandre Jesus abençoe sempre
cleudivan
sao caetanodo Sul - sao paulo
18/12/2020 / 20:44

Olá boa noite a todos principalmente a nosso querido padre Alexandre Jesus abençoe sempre é que nossa senhora Aparecida nos proteja sempre todo mal nos dando saúde e paz
cleudivan
sao caetano do Sul - sp
18/12/2020 / 20:42

Eu estou em Maceió, parabéns nova web.
fabio do Nascimento mathias
Maceió - Alagoas
16/12/2020 / 12:58

Padre Alessandro Que bom que esta bem! Esperamos você em.nossa comunidade de braços abertos
anderson rangel.
maua - sp
11/12/2020 / 20:24

Ligadinha na programação!!! Amo esta canção de Paulo Sérgio... Emocionada...
Roseli Lima Torres
Santo André - SP
11/12/2020 / 20:16

Parabéns Nova web e parabéns ao programa Nosso Programa. Pela Vanessa Karla Sucesso e Abraço a todos
EVANDO MARCOS
Santo Andre - SP
07/12/2020 / 09:10

Oi lá rádio Nova web. Estou curtindo vcs, esperando o programa nossa terra nossa gente o programa raiz sertaneja do nosso Brasil, bjos
Marilene de Oliveira
socorro - sp
07/12/2020 / 08:56

Parabéns A Todos, Ouvindo A programação, bjos
Vanda de Almeida
pinheiros - sp
07/12/2020 / 08:52

Parabéns Rádio nova web pelas programações
Luiiz de Castro
Santo Andre - sp
07/12/2020 / 08:43

Rádio maior legal
Sebastião José Fortes
Santo André - SP
22/11/2020 / 15:45

Faz pouco tempo que ouço a radio mas já estou apaixonada parabéns bjos
Lilian Alburquerque
santo Andre - SP
19/11/2020 / 19:25

Amo essa Radio Bjos
Tina de Catarina
Bauru - SP
19/11/2020 / 19:23

Parabéns A todos da Emissora , e muito Obrigado pelas musicas
Joel de Lima
Belo Horizonte - MG
19/11/2020 / 19:22

Tio, boa noite. Toca : retrato de mãe. Meu pai sempre cantava essa música p gente. Muito obrigado. Boa noite!!
Douglas hemerson de Souza
valinhos - sp
17/11/2020 / 17:07

PRECISO VENDER UMA TV COM TUBO DE 21POLEGADAS E UM CONVERSOR FIGIOTALPOR 3OO REAIS E UMA CAMA DE DEPILÇAO POR 800 REAIS MAIORE SINF NO FONE 11 4318 3347 PRA JUDAR EU APGARUMA CONTAS PENDENTES ALGUEMME AJDUE PELO AMOR DE DEUS..
JORNALISTA FERNANDO ZUCATELLI
SÃO CAETANO DO SUL - SP
13/11/2020 / 16:08

SOU JORNALISTA E RADILAISTA FERNANDO ZUCATELLI DE SAO CAETANO DO SUL SP ADORARIA FAZER PARTE DESSA FAMILIA NOVA WEB
JORNALISTA FERNANDO ZUCATELLI
SÃO CAETANO DO SUL - SP
13/11/2020 / 15:59

O meu tio. Aqui é seu sobrinho Dudu! Bom te ouvir meu tio! Parabéns e muita benção
Douglas hemerson de Souza
valinhos - sp
12/11/2020 / 17:29

Padre Alexandre parabéns 👏que Deus te abençoe com paz e luz na sua vida ,gostaria de ouvir a música do Roberto Carlos (Esse cara sou eu )um grande abraço .Bom dia 😍
MARIA DO SOCORRO DA SILVA
São Caetano do Sul - SP
07/11/2020 / 07:35

Padre Alexandre está mandando muito
ivone
sao paulo - Sp
06/11/2020 / 20:31

Gostaria de ouvir Por isso corro demais , Roberto Carlos
Evanise Goullart
São Caetano do Sul - São Paulo
06/11/2020 / 20:14

Muito bom Padre Alexandre, parabéns!
Evanise Goullart
São Caetano do Sul - São Paulo
06/11/2020 / 20:04

Boa noite.. gostaria de mandar um abraço para o padre Alexandre.,..e pedir para que toque uma música para nós....e oferecer para Nete Armando .. Vanessa e Alfredo..
Vanessa vicente freire
Maua - Sp
06/11/2020 / 20:02

Comecei ouvir a radio e não quero para mais. muito boa
Sandra Regina de Moura
Perdões - MG
04/11/2020 / 17:56

Amo Ouvir Vocês...................
Angela Diniz
Santo André - SP
04/11/2020 / 17:54

Parabéns pela maravilhosa programação abraço a todos
Juliano Souza Gomes
Petrolina - PE
04/11/2020 / 17:52

Parabéns e sucesso padre Alexandre!!
laila facchetti
sao caetano do sul - sp
30/10/2020 / 21:12

Parabéns aos meus amigos da dupla CARLOS AUGUSTO & SILVANO. Sucesso nessa estrada com as bençãos de Deus!
Fernanda
são paulo - sp
13/10/2020 / 17:16

Parabs s sucesso Carlos Augusto e silvano
carlos augusto
sta rita do passa quatro - s
13/10/2020 / 16:31

adoramos esse trio seguimos eles em todos os shows um abraço pra todos vocês.
Cris Luizão Leguri
santo andre - sp
13/10/2020 / 14:28

Parabéns Tonynho pela programação da radio aqui no Quiosque do GUI na Barra da Tijuca agente ouve a Nova Web Abraço
Agnaldo Oliveira
Rio de janeiro - rj
09/10/2020 / 09:17

Que legal, Aurélio, obrigada prla música.
Vilma Duarte
Santo André - SP
06/10/2020 / 17:34

Boa tarde grande primo é a peçinha atrás consegui ouvir pela primeira vez
guiomar aparecida gameiro
SP - Sp
06/10/2020 / 16:17

Boa tarde, Aurélio Paranaense! Estou sintonizado na Rádio Nova Web. Seu programa é show, só roda música sertaneja de boa qualidade. Grande abraço.
Orlando Garcia
Jandaia do Sul - Paraná
16/09/2020 / 16:36

Boa tarde, Aurélio Paranaense! Estou sintonizado na Rádio Nova Web. Seu programa é show, só roda música sertaneja de boa qualidade. Grande abraço.
Orlando Garcia
Jandaia do Sul - Paraná
16/09/2020 / 16:36

Boa tarde seu Aurélio estou conectada na radio,só de ser sertanejo já cutir😜😜😍😘
Fernanda(Paraíso do sabor)
santo Andre - sp
15/09/2020 / 16:15

Parabéns minha radio preferida amo de mais 24 hs no ar.
Lia
Salvador - Bahia
11/09/2020 / 18:30

Um abração meu amigo Aurélio, nos vemos na noite da Fogazza.,
Fernando
Santo André - SãoPaulo
01/09/2020 / 17:54

Boa noite Sr Aurélio, curtindo a rádio 👏👏👏
Silmara Silverio
Santo Andre - SP
01/09/2020 / 17:52

Aurélio, obrigada pelas músicas. Também ofereço pra você, pois sei que foi com.muito carinho.
Vilma Duarte
Santo André - SP
25/08/2020 / 17:31

Aí, Aurélio. Abraços meu amigo de fé.
Vilma Duarte
Santo André - SP
25/08/2020 / 17:21

GRANDE ABRAÇO A TODOS DA NOVA WEB ESTAMOS SEMPRE JUNTOS , TONINHO , CURRUIRA , PARANAENSE AURÉLIO E TODOS AI
TED GREY
OURINHOS SP - S P
25/08/2020 / 16:58

Parabéns meu amigo Aurélio pela excelente programação .
valter luiz Guimarães
sto andre - SP
11/08/2020 / 17:52

Parabéns meu amigo Aurélio pela programação.
valter luiz Guimarães
sto andre - SP
11/08/2020 / 17:48

Boa noite.
sonia venancio torres
araraquara - sp
21/07/2020 / 17:27

Vamos que vamos Nova Web estamos Com Voces..... Bjosss
Sonia Maria
Sao bernado do campo - SP
16/06/2020 / 12:37

Parabéns músicas boas e programação de primeira
Wilian da Cruz
Caçapava - sp
11/06/2020 / 08:25

Parabéns Nova Web estamos Juntos Sempre
Sonia de campos
santo Andre - sp
11/06/2020 / 08:23

Parabéns pelo Retorno da maravilhosa radio Nova Web Abraços
Sergio de Oliveira
Sao paulo - sp
03/06/2020 / 15:48

Parabéns aos programas , principalmente os sertanejos raizes bjosss
Luiza Aparecida
Santos - SP
28/05/2020 / 20:20

Parabéns Nova Web Abraço
Sandro Augusto
Sao carlos - sp
22/05/2020 / 18:11

Parabéns Nova Web pelo novo Site....Beijos a Todos
Tania de Moraes
santo André - SP
05/05/2020 / 16:14